Você sabia que os gatos entendem os humanos e também falam?

Graças a novas pesquisas na área da psicologia animal, cientistas descobriram que os gatos entendem as emoções humanas e até mesmo palavras!

Se você gosta de gatos, continue lendo para descobrir tudo sobre o Idioma Felino!

Conheça a Criadora do Idioma Felino

Silvia atua na área de psicologia veterinária há 12 anos e estudou a interação humano-felino por 7 anos. Juntamente com pesquisadores de outros institutos ao redor do mundo, principalmente da Itália e Japão, contribuiu para o avanço dos estudos da comunicação felina.

Palavras de Silvia:

“Após 7 anos de pesquisas, 30 mil horas de observação e centenas de felinos estudados, eu decidi que era hora de  compartilhar todo o meu conhecimento adquirido ao longo desses anos de pesquisa.”

“E assim ajudar pessoas que como eu, amam seus gatos como se fossem membros da família, mas sofrem por não conseguirem dizer isso a eles, ou se frustram por não conseguirem atender aos miados insistentes de seus filhos de 4 patas, porque simplesmente não fazem ideia do que eles estão querendo dizer.”

“Resolvi escrever e compartilhar o meu conhecimento para permitir que todas as pessoas tenham a oportunidade de aprender o idioma felino e assim como eu, possam conversar com seu gatinho, se conectar verdadeiramente com ele e contar a ele exatamente o que estão pensando.”

“Esse conhecimento é muito especial, fruto de muito trabalho, dedicação e carinho: uma forma de comunicação entre gatos e humanos, tão sonhada pelos donos de gatos mas que poucos acreditam ser possível.”

“Eu transformei 7 longos anos de estudos em um guia completo, explicado e ilustrado, para ensinar a você, de maneira fácil e divertida, o idioma do seu gatinho.”

“Se você prestar atenção, irá reparar que seu gato já entende você muito bem.”

“Ele reconhece as suas emoções, ele percebe quando você está triste precisando de um ombro amigo e deita perto de você, ele vê quando você está agitado e tenta brincar com você, ele tenta inclusive conversar com você no dia-a-dia.”

“Agora é a sua vez de entender ele também!”

“Não importa se você é um dono(a) de gatos com anos de experiência ou um papai/mamãe de primeira viagem.”

“A minha missão é ensinar a você desde os princípios básicos e gerais da comunicação entre humanos e felinos, até as maneiras mais específicas de lidar com cada personalidade felina.”

“Vou ensinar tudo que você precisa saber para se tornar fluente no idioma felino!”

Conhecendo o Idioma Felino você poderá:

Desvendar o que se passa na mente do seu gato, entender exatamente o que ele está pensando e o que ele está tentado dizer a você.

Construir um vínculo forte e profundo entre você e seu querido felino.

Responder o seu gato no idioma dele e contar a ele exatamente o que você está pensando, quem sabe até dar um conselho de mãe para um "filho adolescente".

Atender rapidamente a um comunicado de dor de seu gato, ou um pedido de socorro e evitar que um probleminha se torne um problema grave ou até mesmo fatal.

Receba agora o Idioma Felino!

Minutos
Segundos

Veja o que as pessoas dizem:

“Eu sempre tive gatos, a minha vida toda, mas antes de aprender o Idioma Felino eu nunca tinha me dado conta de quantas vezes eles diziam “Eu te amo” para mim. Ganhei de presente da minha filha e me surpreendeu muito. Agora, além de entender o que o Toddy está dizendo, eu também posso dizer para ele, no idioma dele.”

Eunice Schmidt

46 anos, União da Vitória – PR

“Esse guia é leitura obrigatória para todos que possuem gatos! Eu já li diversos livros sobre comportamento felino e nenhum se compara ao Idioma Felino em termos de decifrar a linguagem dos gatos tão claramente. Esse presente da doutora Silvia para nós leva a relação entre humanos e felinos para um outro nível, muito mais profundo e fascinante. Isso não tem preço!”

Sueli Moro

32 anos, São Paulo – SP

“O Idioma Felino é tipo uma ferramenta que traduz o que o gato está dizendo para o português, ilustrado com desenhos de gatinhos fofos. É tudo que eu sempre quis, eu amei e recomendo!”

Luana Mesquita

22 anos, Uberlândia - MG

“Desde que fiquei viúvo eu vinha me sentindo muito sozinho, então adotei duas gatinhas para serem minhas companhias. Mas estava sendo muito difícil, eu nunca tive gatos antes, eu estava tentado ser um bom pai, mas não conseguia adivinhar o que as minhas filhas gatinhas tanto pediam, miando sem parar. Sinceramente eu tentava de tudo, mas eu não sabia se elas estavam doentes, ou alegres, ou com fome, ou se só estavam tentando me deixar louco. Desde que comprei o Idioma Felino nossa relação melhorou muito, elas não precisam mais chorar porque agora eu entendo muito melhor as necessidades delas. Também descobri que gatos são ótimas companhias para viúvos.”

Valdir Teixeira

56 anos, Fortaleza – CE

2019-2020 © Todos os direitos reservados.
Editora Hive LTDA